SONHOS em CANUDINHO
![Ana Penso](https://www2.casasul.com.br/admin/files/colunistas/49741172edbc9ef57e285f7059475d4d7050244.jpeg)
Compramos e vendemos estilo de vida, desejos e experiências, e isso é o grande e doce suco de sonhos
![](https://www2.casasul.com.br/admin/files/noticias/2455422d3942d19dee23521978e9735d9ef6540.jpeg)
Já parou para pensar o motivo de suas escolhas, no momento de decisão por algum produto?
Os sentimentos e razões pelas quais tem preferência por determinadas marcas?
Todos somos a soma de nossas experiências, e isso determina nosso comportamento. Não é diferente com as marcas, que comunicam o que e para quem desejam criar laços.
Hoje, mais do que nunca, compramos e vendemos estilo de vida, desejos e experiências, tudo isso é o grande e doce suco de sonhos, que bebemos de canudinho. Nenhum ingrediente pode ser mais fresco e suculento do que a verdade, ou seja, quando o designer transmite com sinceridade seu mindset, sua essência e conecta-se com o consumidor.
Aliás, depois desta conversa chegamos à conclusão de que o design não tem consumidores e sim pessoas que levam para casa um pedaço do mundo, parte da história de um designer e de seus sonhos.
E aí, já bebeu seu suco de sonhos hoje?